segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E na volta para casa...

Hoje aconteceu um fato inusitado... Como cheguei das festas de final de ano apenas ontem (ou melhor hj) às 2 da madruga, claramente naum tive tempo para fazer minhas comidinhas diárias! Meu pensamento era "droga, vou ter comprar comida". Explico: droga pq a comida do único self service perto do trabalho (e um dos únicos da cidade) é realmente uma droga.. bem ruinzinha mesmo! Mas de qq forma me quebra um galho vez por outra... Enfim, continuando... fui para o trabalho morreeeeendo de sono e no horário do almoço eis que chego em casa e me deparo com um aroma de comidinha recém-preparada... Como pode? Será que o Guto chamou a diarista? Logo percebo que naum pois a compras feitas no dia anterior continuam dentro das sacolas espalhadas pelo chão... Olho pro fogão e uma panelinha fumaçando me encara... olho para frente e vejo o Guto parado com uma carinha bem desconfiada olhando pra mim... ele tinha feito sua primeira maria isabel e qual naum foi minha surpresa ao experimentar seu primeiro desafio culinário e descobrir que ele leva jeito pra coisa... a comidinha tava mt boa para uma primeira experiência.. muito boa até mesmo para quem já sabe cozinhar! E claro, seguindo os conselhos da Lari, decidi tirar foto e colocar aqui no blog.... com mt orgulho apresento a primeira maria isabel com ovo frito do Guto!!!! heheheheheeee... Eeeeeba, não vou mais precisar comer no restaurantezinho da esquina (pelo menos enqt o Guto estiver em casa)... rsrs!

2 comentários:

  1. Esse cunhado num é fraco não, inda fez uma saladinha e tudo... brinks!!! Ontem quando liguei, ele me contou todo orgulhoso que tinha feito uma maria isabel, agora vai ter que fazer preu experimentar... hehe!!!
    Xeruu...
    Amo vcs!!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. meniiina!! tá um luxo essa comidinha aí!!! brinque!!! quem disse que lugar de homem é na cozinha está cheinho de razão!! kkkkkkkkk
    adooro!
    xerooo! ;*

    ResponderExcluir